Control promove workshop para colaboradores sobre as mudanças da Reforma Trabalhista



Control promove workshop para colaboradores sobre as mudanças da Reforma Trabalhista

   

As leis da Reforma Trabalhista entram em vigor a partir do dia 11 de novembro deste ano, pensando nas novas regras a Control Construções realizou um workshop com os gestores, para que seus colaboradores possam estar por dentro das mudanças. O evento aconteceu na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa e contou com a presença dos diretores Syani Coutinho e Mário Batista, que fizeram questão de participar desse momento de aprendizado.


O encontro foi uma iniciativa do jurídico da empresa, mostrando aos gestores da Control as principais mudanças da CLT. “Nossa intenção é deixar claro essas modificações, pois a Reforma Trabalhista é uma realidade, a gente tem que se adequar as novas leis. Essas mudanças chegam para modernizar a legislação, com forte incentivo para continuidade no ritmo de trabalho, dando a ambos cada vez mais segurança nas suas negociações”, explicou a gerente do setor, Dra. Marina Lima.


Para a diretora comercial e técnica da Control, Syani Coutinho, o workshop foi relevante para que todos conheçam essa nova lei, que trará melhorias para ambos os lados. “Essa é uma reforma extremamente importante que estamos vivenciando ao nosso país. Na verdade, a Reforma Trabalhista traz modernidade a uma lei que foi feita há muitos anos e que precisava passar por mudanças importantes e significativas. Eu acho que isso traz maturidade e mais segurança, vai trazer muita legalidade jurídica para as empresas. Além de dar mais segurança nas relações e solidificando o coletivo.
“A Control vem ano a ano apoiando todos os eventos de atualização não só para seu corpo gerencial, mas para todos os nossos colaboradores. Como a Reforma Trabalhista é um marco no nosso país, é imprescindível que todos os nossos gestores estejam atualizados com o conteúdo dessa nova legislação, pois impactará toda a nossa cadeia de colaboradores. Podendo gerar enormes benefícios tanto para a empresa quanto para os próprios funcionários, que vão poder acertar agora diretamente com o empregador suas condições de trabalho, as suas questões quanto a horário e folgas”, acrescentou o diretor financeiro Mário Batista.