Funcionários da Control plantam mudas no Igarapé do Mindu. O projeto faz parte da programação da Semana da Árvore e da Água



Funcionários da Control plantam mudas no Igarapé do Mindu. O projeto faz parte da programação da Semana da Árvore e da Água

Colaboradores da empresa Control Construções Ltda fizeram o plantio de 100 mudas de diversas espécies, como ingá e cacau, no Corredor Ecológico Urbano do Igarapé do Mindu, no bairro Novo Aleixo, na zona norte da capital. A atividade ambiental fez parte da programação da Semana da Árvore e da Água realizada nesta quarta-feira (21) pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).

Além do plantio, a empresa fez a entrega de mudas junto aos moradores da localidade e o público presente no evento. Para o gerente da empresa, Thiago Coriolano, promover a educação ambiental na comunidade faz parte das atividades dos colaboradores. “Temos uma agenda de ações socioambientais que executamos nos bairros devido à natureza de nosso serviço, que atua nesse segmento de energia e, por isso, temos de sensibilizar a população sobre os benefícios das boas práticas da energia e da água sem danos ao meio ambiente”.

A Control Construções Ltda atua na prestação de serviços de manutenção de redes, manutenção preventiva corretiva de rede energizada, troca de cruzetas, isoladores, instalação de para-raios, substituição de transformadores, bem como a realização de podas de árvores nas redes de Baixa e Média Tensão.

 

Fonte: correiodaamazonia.com